Me conta! Você pensou em algo para faturar um pouquito mais na Black deste ano? Cupom de desconto? Técnicas de Cross Selling (“venda casada”) ? Se ainda não pensou em nada, vem comigo que te explico no caminho! A Black Friday 2023 acontece no dia 24 de novembro e é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores que estão atrás de descontos e ofertas imperdíveis. Empresas de todos os portes se preparam para cativar os consumidores, lançando promoções arrojadas e estratégias inovadoras para se destacarem em meio à competição acirrada do comércio eletrônico. Confira alguns fatores que influenciam nas decisões de seus consumidores. |
Aumento Anual de Compras Online Categorias Populares: Preferência por Dispositivos Móveis Aumento no Uso de Redes Sociais Preço como Fator Decisivo |
Dica de melhores amigos para voar + alto 🙂 |
Além de todas as dicas mencionadas acima, confira abaixo alguns itens que podem fazer suas chances de vendas decolarem ao infinito e além. Antecipação de Estoque Ofertas Atraentes Experiência do Cliente: Melhore a experiência do cliente em seu site, garantindo uma navegação fácil e um processo de pagamento suave. Marketing Estratégico Campanhas de Redes Sociais Logística Eficiente: Certifique-se de ter um sistema de entrega eficiente e parcerias confiáveis com empresas de logística para garantir entregas rápidas e confiáveis. Atendimento ao Cliente: Reforce a equipe de atendimento ao cliente para lidar com um possível aumento no volume de consultas e reclamações. Segurança Online Monitoramento em Tempo Real: Mantenha um acompanhamento constante das vendas e do comportamento dos compradores para fazer ajustes em tempo real em sua estratégia de vendas. Pós-Venda: Não se esqueça do pós-venda, garantindo que os clientes estejam satisfeitos e oferecendo incentivos para que voltem a comprar no futuro. Faça sua lição de casa e boas vendas! |