GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS
As Mídias Sociais mudaram de patamar quando começaram a entender que além de algo recreativo, poderiam oferecer às pessoas produtos ou serviços sem que elas tivessem que deixar a plataforma, e é aí que um profissional de Gestão de Redes Sociais faz a diferença!
Seja no mercado B2B ou B2C, as mídias sociais fazem parte de todo planejamento estratégico de Marketing Digital e se feitas de forma correta, entregam resultados surpreendentes.
Atraia, converta e fidelize seus clientes!
Patrocínio
Design
Gestão
Gerenciamos nossos projetos de Marketing Digital através de processos recorrentes de melhorias, planejamos em conjunto com nossos clientes ações de Redes Sociais que devem ser tomadas ao longo do ano, entregando valor e comprometimento a toda essa jornada.
Relatórios
Visibilidade
Criatividade e Inovação aumentam a visibilidade da sua empresa, tenha mais controle e gere mais autoridade para seus clientes através das estratégias de redes sociais e considere apenas as redes sociais mais apropriadas para seu negócio.
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METODOLOGIA
Toda nossa metodologia no Gerenciamento de Redes Sociais é guiada por 4 principais pilares:
Planejamento
O Planejamento é a primeira etapa do nosso processo de gerenciamento. Nele será definido quem é seu público-alvo, os tipos de conteúdos que devem ser produzidos, como fotos, vídeos, enquetes, etc. e quando devem ser estrategicamente postados.
Produção
Produzir conteúdos que aproximem seus clientes de sua empresa é o foco principal adotado nesta etapa. O conteúdo é responsável pelo engajamento de sua marca e recorrência de visitas ao seu perfil.
Gerenciamento
Nessa etapa, focaremos na programação e publicação de posts em múltiplas redes, focadas nas padronizações de bio, legendas e destaques, otimização de perfil para os mecanismos de busca, monitoramento de concorrentes, implementação de TAGs e análise de métricas.
Monitoramento
Análise de frequência e engajamento de todos os posts, postagens que mais converteram, tipos de audiências utilizados em cada rede social, relatórios mensais e tomada de decisões com foco em otimização de resultados.
PROJETOS
84% das pessoas que utilizam o Instagram tendem a comprar de pequenas e médias empresas. Nosso trabalho é alcançar e transformar esse público em possíveis clientes! Fazendo esse planejamento de forma descontraída e inteligente aumentam suas chances de conversão nesta sua “vitrine” das redes sociais.
O Facebook é a maior rede social do mundo, com mais de 2 bilhões de perfis ativos. Todas as empresas precisam manter uma fanpage ativa e funcional, com publicações úteis aos seus clientes para que o engajamento seja efetivo e recorrente.
O LinkedIn se transformou na maior plataforma de perfis profissionais do mundo. Não é à toa que todas as empresas e seus colaboradores estão com perfis ativos nesta rede social interagindo e trocando informações profissionais. O LinkedIn possibilita localizar potenciais clientes filtrando por localização, cargo empresarial, segmentação de mercado e muitos outros atributos.
O QUE VOCÊ PROCURA?
Rede social de qualidadeSeguidoresInteraçãoCompartilhamento
COMO PODEMOS AJUDAR?
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