CRM, o que é? E como aprimorar o pós-atendimento com o CRM?
Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

 

Realizar um pós-atendimento eficaz é tão relevante quanto iniciar um contato novo diariamente. Muitas empresas não dão o devido valor a este tipo de processo, ou simplesmente deixam para “depois” e acabam caindo no esquecimento.

Precisamos obter informações relevantes de cada cliente em tempo real, para realizar um pós-atendimento personalizado, um local onde seja possível descrever que tipo de produto/serviço este cliente precisa, valores disponíveis para investimento, fase de contratação em que ele se encontra, etc.

Devido a grandes quantidades de atendimento por dia, fica complicado gerenciar e analisar cada contato manualmente, além de correr o risco de acabar “esquecendo” algum cliente.

Mas afinal, você sabe o que é CRM? (Customer Relationship Management)

CRM é um termo usado para o gerenciamento do relacionamento da empresa com o cliente. O CRM possui um sistema integrado de gestão com foco no cliente, onde é possível reunir todas as informações necessárias para seu pós-atendimento.

 

Pensando nisto, foram criadas algumas ferramentas que podem te ajudar a solucionar este problema, fácil manuseio e eficiente para seu dia-a-dia.

São elas:

Meets CRM: É um CRM online que permite que sua empresa gerencie os clientes, vendas, histórico de atendimentos, controle de vendedores e outras funcionalidades importantes para um bom gerenciamento. É uma aplicação que roda nas nuvens e ainda possui um aplicativo integrado.
Valor da ferramenta: Possui opção de Demo, teste grátis

Zoho CRM: é uma ferramenta com várias aplicações baseadas na nuvem. Inclui processador de textos, planilha, apresentações, bloco de notas, agenda, e-mail, gestão de projetos, CRM, entre outras aplicações. Uma vantagem é que o Zoho tem integração com o Google.
Valor da ferramenta: Possui opção de Demo, teste grátis

Salesforce: Obtenha mais leads, feche mais negócios, venda mais, gastando menos tempo, Aumente a fidelidade, retenção e satisfação de clientes, Conecte-se individualmente com clientes nas redes sociais, dispositivos móveis e mais.
Valor da ferramenta: Possui opção de Demo, teste grátis

Pipedrive: Acompanhará tudo sobre os seus negócios, desde as conversas que você teve até todas as pessoas envolvidas nelas. O funil visual permite que você intuitivamente entenda onde todos os seus negócios estão e os mova em direção a uma vitória.
Valor da ferramenta: Possui opção de Demo, teste grátis

Sugar CRM: é um produto de CRM corporativo com módulos para gerenciamento de empresas e divisões, contatos, prospects, oportunidades, ocorrências, campanhas de marketing, projetos, documentos, agenda e histórico.
Valor da ferramenta: Possui opção de Demo, teste grátis

 

Estas são as principais ferramentas de CRM que nós da Agência Weber indicamos, basta efetuar um teste e ver qual se adapta melhor a sua forma de trabalho.

 

Esperamos que tenham gostado do post,

Abraços!

 

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