Você conhece o Whatsapp Business?

Fala Galera!!

Começando o ano com novidades!!!

 

Já ouviu falar no WhatsApp Business?

 

O WhatsApp Business é um aplicativo dedicado para Android (por enquanto a ferramenta não atende ao IOS), que é gratuito para download, e foi desenvolvido para atender as necessidades de uma pequena empresa. O WhatsApp Business facilita a interação com os clientes, fornecendo ferramentas para automatizar, classificar e responder rapidamente a mensagens. (Equipe WhatsApp)

 

 

O WhatsApp Business não necessita de um número de celular, a empresa pode utilizar seu próprio número fixo, além disso você recebe mensagens em tempo real no celular ou no WhatsApp WEB (em seu computador), configuração de mensagens automáticas, e muito mais!

 

Em seu perfil do WhatsApp Business você pode preencher informações como: localização da empresa, horários de funcionamento, website, etc.

Além disso, se deseja ir além, poderá fazer seu próprio marketing através da ferramenta do WhatsApp, clique AQUI e saiba mais!

 

Não perca tempo, baixe o aplicativo WhatsApp Business em seu celular e coloque em seu site mais esta forma de atendimento, facilitando a vida de seus clientes!

 

Dúvidas? Chame nossa equipe em nosso WhatsApp Business através do número: (11) 4105-1970.

Equipe Weber

Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

Agência Weber

Rolar para cima