Vantagens de se ter um atendimento online no site
Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

Há inúmeras vantagens de se ter um atendimento online em seu site, segue abaixo uma listagem resumida dos benefícios desta ferramenta:

  1. A ferramenta funciona tanto em Desktops (computadores) quanto em dispositivos mobiles através de aplicativo, como os smartphones e tablets. Desta forma é possível atender seu cliente esteja onde estiver.
  2. Com o chat online é possível qualificar seus leads, ou seja, identificar quais os clientes em potencial, os processos que devem ser aplicados e efetuar um controle para entrar em contato com aqueles que não precisam do produto/serviço naquele momento.
  3. No chat online a pró-atividade é umas das principais vantagens, pois muitas vezes o cliente possui dúvidas sobre seu produto/serviço mas por algum motivo não entra em contato com você, com esta ferramenta além de aparecer uma mensagem automática ao cliente que você mesmo personaliza, como: “Posso ajudar?”, você ainda consegue ver as pessoas que navegam em seu site e chamá-la em tempo real para tirar suas dúvidas e captar mais leads.
  4. A ferramenta do chat online possui um histórico de conversas que é enviado automaticamente para o e-mail cadastrado na conta, assim o controle de CRM fica mais completo e diminui o risco de “esquecer” de cadastrar aquele contato como possível cliente.
  5. Caso não possua nenhum atendente disponível, a ferramenta funciona como um formulário de contato.

É isso aí, estas são as principais vantagens de se ter uma ferramenta de atendimento online disponível em seu site, no próximo post postaremos um vídeo sobre maiores informações de como funciona na prática.

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