E-mail Marketing
Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

Bom dia Galera!!

O e-mail marketing é uma ferramenta de comunicação e fidelização entre empresa e seus clientes e/ou fornecedores, como avisos, promoções, novidades, dentre outros tipos.

Você recebe em sua caixa de e-mail diariamente vários tipos de e-mails marketing, como: promoções, confirmação de compra/venda online, cadastro de newsletter, dentre outros tipos.

Existem algumas ferramentas que possibilitam ao usuário gerar relatórios de envio (quantas pessoas visualizaram, clicaram, etc), programar e-mails através do calendário com dia e hora para o disparo, engajamento de leads, promover conteúdos, etc.

Abaixo mencionamos duas ferramentas que podem te ajudar a entender melhor este conteúdo:

Mailchimp

O MailChimp é uma ferramenta totalmente online, não necessita instalação em seu computador.

Com ele é possível controlar todos os cadastros de newsletters e gerenciamento de campanhas planejadas e programadas diretamente na ferramenta.

O plano gratuito desta ferramenta permite envios ilimitados de e-mails mensais, contanto que não ultrapasse 2.000 clientes cadastrados em sua plataforma. Se você precisa de um número maior de cadastros, poderá optar pelo plano pago.

 

Dinamize

Com a Dinamize é possível disparar Landing Pages, automação de campanhas, relatórios gerenciais completos, integração com sistemas, editor Drag and Drop, envios de SMS, agenda recorrente e muito mais.

A ferramenta da Dinamize possui uma conta teste com limite de envio para 100 contatos, suporte e material didáticos gratuitos!

 

Esperamos que tenham curtido o post!

 

Até mais!!

Agência Weber - Web Design e Marketing Digital

Agência Weber

Rolar para cima